domingo, 2 de junho de 2013

AMISTOSO DA SELEÇÃO

Brasil sai na frente com gol de Fred, mas não vai além do empate com a Inglaterra no reencontro com o Maracanã

O País inteiro viu. Com boa atuação no primeiro tempo, mesmo sem fazer gols e dificuldades no tempo final, o Brasil fez um jogo não mais que razoável com Inglaterra, no reencontro entre ambos no novo estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, na tarde de hoje.

 
Fred, que esteve sumido no primeiro tempo, mas que costuma ter cheiro de gol, demonstrando oportunismo, aproveitou o rebote de uma bola chutada por Hernanes no travessão do goleiro inglês Hart e fez aos 12min – 2º tempo, 1 a 0 Brasil. 
A Inglaterra logo empatou com Chamberlain, aos 21, e aos 33, com virou Rooney, 2 a 1 Inglaterra. Mas Paulinho (aos 36) garantiu a igualdade: Brasil 2 x 2 Inglaterra. No finalzinho, o jogo ficou aberto. Poderiam ter saído novos gols. Mas persistiu o empate de um time mais ou menos pronto (Inglaterra) com outro time ainda sem padrão de jogo definido (Brasil), num estádio que ainda não está totalmente pronto (Maracanã).
A torcida vibrou muito no primeiro tempo. Foi paciente na segunda etapa, quando o time sofreu a virada. E, em todo momento esteve sempre com a Seleção. Se não foi um jogo que todos esperavam, pelo menos não houve maiores decepções.
Os dois times jogaram assim:
Brasil – Júlio César, Daniel Alves, Tiago Silva, David Luiz e Felipe Luís (Marcelo); Liz Gustavo (Hernanes), Paulinho, Oscar (Lucas), Hulk (Fernando) e Neymar; Fred (Leandro Damião).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Inglaterra – Hart, Johnson (Chamberlain), Cahill, Jagielka e Baines (Ashley Cole); Carrick, Jones, Lampard e Milner; Walcott (Rodwel) e Rooney.
Técnico: Roy Hodgson.

Arbitragem – Wilmar Roldan, juiz principal, auxiliado por Eduardo Diaz e Wilson Barrio (trio colombiano)
Cartão amarelo: Hulk (Brasil)

Local:  Maracanã (Rio de Jeneiro); Público pagante: 57.820; Renda: R$ 8.630.430,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário