domingo, 9 de junho de 2013

AMISTOSOS DA SELEÇÃO

Num jogo insosso, BRASIL VENCE A FRANÇA E PElo Menos quebra O JEJUM
Com gols de Oscar, Hernanes e Lucas, Seleção faz 3 a 0 na França e toma embala para a Copa das Confederações

A Seleção venceu. Mais ainda está muito longe de empolgar o torcedor brasileiro. Até os mais fanáticos torcedores da Seleção Canarinho anda com um pé atrás nessa relação de amor com o time verde-amarelo. Tanto é que as mais de 51 mil pessoas presentes na Arena do Grêmio em Porto Alegre oscilaram entre gritos e momentos de completo silêncio e até vaias. Nem mesmo Oscar, autor do primeiro gol, escapou dos apupos da galera. Mas, pelo menos esse triunfo serviu para dar um ânimo extra aos jogadores para o desafio que vem aí pela frente: a Copa das Confederações. 


O Brasil há muito não superava uma seleção de maior quilate técnico. A última vitória sobre um time campeão do mundo tinha ocorrido em novembro de 2009, 1 a 0 sobre a Inglaterra. De lá para cá, cinco derrotas e dois empates, nada mais.
O Brasil venceu hoje a França por 3 a 0, com gols de Oscar, Hernanes e Lucas, mas o padrão jogo  apresentado pela Seleção ainda não deixa o torcedor tranquilo, pois Felipão está longe de definir esse padrão que dê ao torcedor aquela tranquilidade e confiança no time brasileiro. 

Os dois times jogaram assim:
BRASIL 
Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari. 
FRANÇA: Lloris, Debuchy, Rami, Sakho e Mathieu; Matuidi, Cabaye, Payet, Valbuena e Guilavogui; Benzema. Técnico: Didier Deschamps
Estádio: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS) 
Árbitro: Victor Hugo Carrillo Casanova (PER) 
Assistentes: Jonny Moncada (PER) e Cesar Escano (PER) 
Renda/Público: R$ 6.833.515,00 / 51.643 pagantes 
Cartões amarelos: David Luiz (BRA) 
Gols: Oscar, aos 8min do 2º tempo; Hernanes, aos 38min do 2º tempo; Lucas, aos 47min do 2º tempo
Fotos: Reuters  

Nenhum comentário:

Postar um comentário