terça-feira, 18 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES - BRASIL X MÉXICO

Saiba onde embarcar nos ônibus especiais para ir ao "Arena Castelão"

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) irá disponibilizar oito linhas especiais para transportar os torcedores até a Arena Castelão nesta-quarta-feira (19), dia em que a Seleção Brasileira enfrenta a Seleção do México pela Copa das Confederações Fifa 2013.


Quem desejar usar o próprio carro deve estacionar o veiculo em um dos seis bolsões disponíveis: Centro de Eventos do Ceará, Universidade de Fortaleza, Shopping Via Sul, Centro Administrativo do Cambeba, Supermercado Assaí (Av. Godofredo Maciel, 86)  Campus do Pici. Destes locais vão sair ônibus especiais diretamente para o estádio, ele são gratuitos, basta apresentar o ingresso. O transporte sai a cada 10 minutos.


Além dos ônibus que sairão dos bolsões de estacionamento, também sairão linhas especiais do Aeroporto Internacional de Fortaleza, da estação de metrô da Parangaba e dos pontos de paradas da Av. Abolição (entre a Av. Barão de Studart e a Av. Sen. Virgílio Távora). 


Todos os pontos de embarque e desembarque estarão identificados e contarão com a presença de fiscais da Etufor para ajudar com informações e orientações.



Na chegada ao estádio, os coletivos farão o desembarque dos passageiros nos seguintes pontos: Av. Paulino Rocha (Seuma/Seinf), Av. Alberto Craveiro x R. Paula Frassinetti e Av. Dedé Brasil x R. Heróis do Acre. De lá os torcedores seguirão até a Arena Castelão pelos fan walk, que são os corredores exclusivos de acesso de pedestres.

Ao final da partida, os torcedores deverão realizar o embarque de volta nos mesmos locais onde desembarcaram e deverão ficar atentos ao nome das linhas para que retornem ao lugar de onde partiram. No retorno aos bolsões de estacionamento, as únicas mudanças serão nas linhas Unifor/Centro de Evento/Arena Castelão, Via Sul/Arena Castelão e Cambeba/Arena Castelão, que serão unificadas para atender a demanda dos bolsões da Av. Washington Soares. Desta forma, no percurso de volta passará a circular em uma única linha com paradas nos quatro locais.
Fonte: G1 Ceará – 18/06/13, às 11h - Com ilustrações do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário