sábado, 1 de junho de 2013

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Prefeito e Vice-prefeito de Meruoca tomam posse hoje

O prefeito eleito de Meruoca, Manuel Costa Gomes, mais conhecido como Aristides (PT), e o vice- Rubens Fernandes Vasconcelos (Rubinho da Boa Vista - PDT), tomarão posse logo mais à tardinha, em seu município. Às l6h haverá missa gratulatória  na Igreja Matriz local, e, em seguida a solenidade de posse no plenário da Câmara Municipal de Meruoca.
Prefeito e vice foram eleitos no pleito suplementar de 05/05/2013. 
A eleição suplementar foi realizada em face de anulação da Eleição Municipal de outubro 2012 pelo TRE. O candidato João Coutinho Aguiar Neto (PT), que nesse pleito obteve 58,91% dos votos do eleitorado local. Mas teve seu registro de candidatura negado e por isso seus votos anulados por enquadramento na da Lei Ficha Limpa, tendo o TSE indeferido seu recurso.

Entre os parlamentares convidados, estarão o senador José Barroso Pimentel (PT) e o líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara, José Nobre Guimarães, o deputado federal Hilário Marques (PT) e a deputada Estadual Raquel Marques (PT).
O governador Cid Ferreira Gomes, também convidado não vai estar presente à solenidade, pois encontra-se em viagem de descanso no Estado do Mato Grosso, de onde só retornará no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário