terça-feira, 4 de junho de 2013

SOBRAL EM EVIDÊNCIA

Fortaleza mandará  2 dos seus jogos em Sobral pela Série C
A cidade de Sobral será a sede do Fortaleza nos dois próximos jogos pela Série C do Brasileiro. O primeiro será no sábado que vem, às 16 horas, quando o Estádio do Junco abrirá seus portões para acolher o confronto do Leão do Pici contra o Águia de Marabá /PA, e o segundo, após a realização da Copa das Confederações, dia 6 de Julho contra o CRB/AL.
Desta forma, Sobral vai estar em evidência para o mundo esportivo brasileiro, também no Brasileirão Série C, pelo menos em duas oportunidade.
É que, devido à perda de mando de campo de duas partidas - por conta dos incidentes ocorridos no jogo contra o Oeste/SP, no ano passado - o Leão foi punido dessa forma e agora vai tentar amenizar os problemas, buscando levar um grande número de torcedores de Fortaleza para Sobral, onde o Tricolor de Aço detém também muitos simpatizantes.

O diretor de relações públicas e marketing do Tricolor, Fábio Mota, informou à imprensa ontem, os detalhes da logística do clube para receber os torcedores na Princesinha do Norte. Hoje, começa a venda de ingressos para a partida do Leão contra o Águia. Os ingressos custarão R$ 20,00 para a arquibancada normal e R$ 30,00 para a especial (do lado da sombra). Os sócios deverão comparecer ao Pici para receberem seus ingressos. A venda já tem início hoje na sede do clube no Pici e nos pontos de venda.
Todos, portanto, ao Junco, neste sábado, para incentivar o representante cearense na Série C.
(hercos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário