domingo, 30 de junho de 2013

VÔLEI DE PRAIA

Em Sobral (CE), segue bastante animada a 9ª Etapa (Final) do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia. Neste sábado, 29, serão disputados, ao todo, 12 jogos pelo masculino e 12 pelo feminino, sendo 8 pela fase classificatória, iniciada ontem, e 4 pelas quartas-de-final, no feminino e masculino.
 Dupla Hevaldo Moreira e Bruno de Paula enfrentou a dupla chilena Marco e Esteban
No feminino o Brasil é campeão por antecipação, com 1580 pontos. Duplas de 9 países competem nas areias da arena montada pela Prefeitura de Sobral para receber o evento, ao lado do Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu. 
“A Secretária Shelda Bedê é um exemplo de atleta e é esse tipo de atitude que queremos trazer para os nossos jovens, adultos e idosos. Oferecer opções de entretenimento e lazer saudáveis, evitando, principalmente,os desvios no caminho da juventude, e, claro, gerando emprego e renda para diversos setores”, disse o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, sobre a 9ª Etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia.
As disputas da semifinal e final serão realizadas neste domingo, 30 de junho, a partir das 9h. A entrada para assistir as competições internacionais em Sobral é grátis, sendo necessário trocar 1 quilo de alimento não perecível pelo ingresso, na sede da Secretaria de Esportes, das 7h às 8h. 
Para a Secretária do Esporte de Sobral, Shelda Bedê, os benefícios deixados com a realização do evento são concretos. “Vamos deixar um legado. Essas três quadras foram construídas nos moldes da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) são profissionais e, a partir daí vamos fazer escolinhas não só de Vôlei de Praia, nós temos o Futevôlei, tênis. A estrutura vai ficar pra comunidade sobralense”, avalia Shelda, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sydney/2000 e Atenas/2004.

Acompanhe ao vivo os jogos da 9ª Etapa (Final) do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Areia, realizada em Sobral, através da internet pelo site da Confederación Sudamericana de Voleibol
(CSV):http://www.voleysur.org/v1/transmissao.asp

Confira os resultados dos jogos das Quartas-de-Finais Masculino:
Oscar /Thiago [BRA 1] 2x0 Alisson/Guto [BRA 4] (21/17 e 21/18)
Fábio/Saymon [BRA 2] 2x0  Yan/Julian [ARG] (21/18 e 21/17)

Marco / Esteban [CHI] 2X0 Hevaldo/Bruno [BRA 5] (21/17 e 21/16)
Marcus / Leo Gomes [BRA 6]  0x2 Fernando / Carlos [VEN 1] (11/21 e 17/21)
Com informes do blog da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário