sexta-feira, 9 de agosto de 2013

COPA DO MUNDO 2014 - BRASIL

Governo divulga novas fotos das obras nos seis estádios restantes
Arenas seguem em evolução e prometem ser entregues no mês de dezembro. Apenas no Corinthians deve ficar para janeiro de 2014
Arena Corinthians - SP
O Governo Federal, através do Portal da Copa, divulgou nesta sexta-feira, 9, novas fotos das obras de reforma ou construção dos seis estádios que ainda precisam ser entregues para o Mundial de 2014. A data limite estipulada pela Fifa é dezembro, mas a Arena Corinthians ganhou mais um tempo e deve finalizar os trabalhos no início de janeiro. Além do estádio paulista, a Arena da Baixada, em Curitiba, o Beira-Rio, em Porto Alegre, a Arena Pantanal, em Cuiabá, a Arena das Dunas, em Natal, e a Arena da Amazônia, em Manaus, seguem em evolução.
Arena Beira Rio - P. Alegre

Arena da Baixada - Curitiba

Arena Dunas - Natal

Arena Pantanal - Cuiabá

Arena Amazonas - Manaus 
Aparentemente mais avançada, a Arena Corinthians precisará de mais tempo devido a instalação dos 20 mil assentos temporários (localizados atrás do gol). A explicação técnica para o atraso dessa fase da obra é que, por uma questão da segurança, não há como trabalhar simultaneamente na instalação das cadeiras e na colocação da cobertura.
Outros seis estádios já foram entregues e sediaram jogos da Copa das Confederações, são eles: Maracanã, no Rio de Janeiro, Estádio Nacional de Brasília, Arena Pernambuco, Mineirão, em Belo Horizonte, Castelão, no Ceará, e Fonte Nova, na Bahia.

Por GLOBO ESPORTE.COM Rio de Janeiro -  09/08/2013 17h12 - Atualizado em 09/08/2013 17h47

Nenhum comentário:

Postar um comentário