terça-feira, 27 de agosto de 2013

FEIRAS NOS BAIRROS - SOBRAL

O evento contou com a participação do Prefeito Veveu, do vice-prefeito, Carlos Hilton Soares, além de lideranças comunitárias, associações comunitárias, conselhos, agentes de saúde, secretarias municipais, Ministério do Trabalho, CDL, Sebrae, Cufa, Infort, entre outros

 A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), apresentou nessa sexta-feira, 23, no auditório do Paço Municipal, o projeto do 11º Circuito de Feiras nos Bairros e Distritos de Sobral, que integra o Programa Trabalho Pleno.
O objetivo do Circuito é viabilizar a comercialização dos produtos e serviços nos bairros e distritos, através de capacitação, apoio ao crédito produtivo e orientado, realização de feiras e exposições em parceria com as instituições locais, lideranças comunitárias e o terceiro setor, formado por associações e entidades sem fins lucrativos. O Projeto atende aos micro e pequenos empreendedores, profissionais autônomos, artesãos formais e informais de Sobral.
O 11º Circuito de Feiras será realizado nos bairros: Parque Silvana II, Vila União; Recanto II, Terrenos Novos, Padre Palhano, Monsenhor Aloísio Pinto, Pedrinhas, Cohab III, Dom Expedito, Sumaré, Alto do Cristo e nos distritos de Aracatiaçu, Bonfim, Caioca, Jordão, Jaibaras, Taperuaba e Varjota dos Machados.
O evento contou com a participação do Prefeito Veveu, do vice-prefeito, Carlos Hilton Soares, além de lideranças comunitárias, associações comunitárias, conselhos, agentes de saúde, secretarias municipais, Ministério do Trabalho, CDL, Sebrae, Cufa, Infort, entre outros. 
Do blog da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário