quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FUTEBOL AMADOR

Iniciada a XIII Copa Sobral de Futebol
O Vice-prefeito, Carlos Hilton Soares, representando o Prefeito Veveu, deu o chute inicial da XIII Copa Sobralense de Futebol. O evento reuniu, nessa quarta-feira, dia 7, no estádio do Junco, os times Mototáxi (campeão do ano passado) e Sport do Junco, que abriram a maior disputa de futebol amador da região, com a participação de 128 equipes, sendo 48 dos distritos e 80 da sede de Sobral, que reúnem cerca de 3.000 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes de equipes. 

Os jogos de classificação dessa primeira fase serão realizados em campos espalhados pelos bairros de Sobral e nos distritos, sempre nos finais de semana com três rodadas por grupo.

O time do Mototaxi levou a melhor vencendo o Sport do Junco por 3x2.

A abertura da Copa havia sido realizada pelo Prefeito Veveu e a Secretária do Esporte Shelda Bedê, no dia 24 de julho, quando o Prefeito disse estar feliz com o aumento no número de equipes participantes, e que “isso mostra o quanto o esporte vem crescendo no nosso Município. A cada ano nós percebemos que as pessoas têm buscado mais o esporte, e isso nos incentiva a apoiar ainda mais a todas as ligas esportivas em suas diversas modalidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário