sexta-feira, 2 de agosto de 2013

QUALIFICAÇÃO - SOBRAL

Abertas inscrições para cursos de qualificação de garçons e taxistas

Estão abertas, até o dia 09 de agosto, as inscrições para os cursos de Qualificação de Garçons e Qualificação de Taxistas. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Tecnologia de Desenvolvimento Econômico (STDE), no Centro de Convenções, munidos de cópias do RG e CPF.

O curso de Qualificação de Garçons será realizado de 12 a 16 de agosto, de 8h às 12h. Os participantes vão saber mais sobre postura profissional, preparação do ambiente, além de tipos de serviços. E entre os dias 12 e 16 de agosto, será realizado o curso de Qualificação de Taxistas, no horário de 18h às 22h, com abordagem sobre ética no trabalho e nas relações interpessoais, fidelização do cliente e conhecimentos turísticos. Os cursos são voltados para profissionais da área e para a comunidade.
Promovidos pela Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Tecnologia de Desenvolvimento Econômico (STDE), os cursos fazem parte das ações do Programa de Desenvolvimento de Eventos de Negócios do Município (PRODENE). Saiba mais: (88) 3611-6311. Do blog da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário