segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SELEÇÃO PUBLICA - INTERIOR

Policlínicas em Brejo Santos e Pacajus selecionam profissionais
Os consórcios públicos de saúde de Brejo Santo e Cascavel estão com inscrições abertas para seleção de profissionais de saúde. Em Brejo Santo, na Região do Cariri, as inscrições gratuitas para seleção de 18 médicos especialistas para Policlínica José Gilvan Leite Sampaio e de oito cirurgiões dentistas para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Manoel Inácio Torres foram prorrogadas para o dia 16 de agosto, na sede da policlínica, Avenida João Inácio de Lucena, 1.800, Morro Dourado, das 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas. O processo seletivo terá prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter classificatório. A entrevista será realizada nos dias 21 e 22 de agosto e o resultado final será divulgado a partir do dia 27.

A Policlínica regional em Brejo Santo vai selecionar médicos especialistas em endocrinologia e dermatologia, especialidades que vão além das previstas para policlínicas do tipo I. São ainda oferecidas vagas para especialistas em ultrassonografia, endoscopia com habilidade para realizar endoscopia digestiva e colonoscopia, cardiologia, cardiologia com habilidade para realizar exames de ecocardiograma e ergometria, traumatologia e ortopedia, mastologia e otorrinolaringologia. São oferecidas duas vagas para cada especialidade. Inaugurada em junho de 2012, a Policlínica regional em Brejo Santo oferta atendimento em ginecologia e obstetrícia, gastroenterologia, traumatologia e ortopedia, urologia e oftalmologia e realizou até julho deste ano 1.062 consultas especializadas. Para o CEO regional são oferecidas vagas para especialistas em endodontia, periodontia, ortodontia e prótese, com duas vagas para cada especialidade. O CEO e a policlínica atendem a população de 205 mil habitantes dos municípios de Brejo Santo, Abaiara, Aurora, Barro, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte e Porteiras.

O Consórcio Público de Saúde da Região de Cascavel está com inscrições abertas até 15 de agosto para a seleção que vai complementar o quadro de médicos especialistas para a Policlínica Regional Dra. Márcia Moreira de Menezes, em Pacajus. As inscrições devem ser feitas via internet, no endereço www.cpsrcas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e há vagas para médicos especialistas em traumatologia e ortopedia, urologia, otorrinolaringologia, cardiologia, cardiologia/ergometria, cardiologia/ecocardiografia, pediatria, reumatologia, endocrinologia e dermatologia. São oferecidas, ainda, duas vagas para ouvidor e assistente técnico da qualidade.

A seleção constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, apenas classificatória. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de agosto, às 9 horas, em Pacajus, em local a ser informado pelo Consórcio Público. Para a avaliação da prova de títulos, o candidato deverá entregar a documentação especificada no edital no período de 1º a 19 de agosto, na sede do Consórcio Público, na Rua Manoel Moreira de Souza, 1096, Dom Bosco, em Cascavel, pessoalmente ou via sedex.

O Consórcio Público de Saúde da Região de Cascavel tem a gestão da Policlínica Regional Dra. Márcia Moreira de Menezes, em Pacajus, e do Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Francisco Mansueto de Souza, em Cascavel, inaugurado em abril deste ano e com 229 atendimentos realizados. A Policlínica Regional realizou até 30 de junho 15.309 atendimentos. O CEO e a Policlínica Regional dão cobertura à população de 292.483 habitantes dos municípios de Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Ocara, Pacajus e Pindoretama, integrantes da 22ª Região de Saúde. 
Mais informações:
Policlínica regional em Pacajus: (85) 3334.1282
Policlínica regional em Brejo Santo: (88) 3531.0295
  
Assessoria de Comunicação da Sesa - Selma Oliveira / Marcus Sá - Seg, 12 de Agosto de 2013 11:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário