quarta-feira, 6 de março de 2013

A partir de hoje, 11 de março de 2013, tem início a veiculação de informes deste blog. Convido a todos os amigos e leitores dos meus escritos a interagirem comigo, por meio deste veículo de comunicação social. Um grande abraço a todos!

Comece bem o seu dia. Comece com uma reflexão

O HOMEM DE NAZARÉ

Muita gente sabe, mas nem todos sabem que, um certo dia um Homem esteve aqui, com uma missão de pouco mais de trinta anos e muito menos que isso de vida pública. Tinha no Olhar uma oração. Na mente, uma inteligência incrível, misteriosa, fascinante. Construiu um caminho, fez discípulos e seguidores e, por Suas  atitudes, conquistou uma fama indescritível. Seu divinal carisma fez com que milhares e milhares O amassem, O venerassem, O adorassem. Depois de mais de dois mil anos, quase todas as Nações do mundo ainda comemoram o Seu Nascimento. Rememoram Sua Vida. Choram Sua Morte. Mas, muitos, ainda, não compreenderam Sua vinda e o mistério de Sua Paixão e Morte na Cruz. Mistério de Salvação. Salvação da humanidade.
Jesus de Nazaré, eis o Homem. Conheça-O de perto. Sua vida, Sua história, Seus ensinamentos estão na Bíblia Sagrada. Leia!