quarta-feira, 1 de julho de 2015

Antes mesmo de ocorrer

Ida dos Ferreira Gomes para o PDT já causa mal-estar

Grupo cidista se reuniu com o presidente Ontem fazer partido, Carlos Lupi, parágrafo 
discutir  a adesão Ao partido (Foto: Divulgação O Povo) 
A Filiação AINDA NEM foi Anunciada, mas TEM Já adversarios de peso. O senador Cristovam Buarque, candidato à Presidência da República em 2006, afirmou that o ingresso do grupo dos ex-governadores Cid e Ciro Gomes (Ambos fazer Pros) "seria Mais Um Passo na descaracterização do partido". De a Acordo com Ele, Os Dois nao tem Afinidade com O Que ele "gostaria that fosse" o PDT. 
Segundo Buarque, um Negociação estaria Sendo Feita na surdina e NEM ELE NEM Nenhum dos Senadores Trabalhistas com OS Quais conversou estaria um DAS DISCUSSÕES par. "E MUITO ruim a gente saber dessas Coisas Pela Imprensa", DeCLARA. ELE Segundo, um Única notícia that havia era de negociações com Roberto Cláudio. No Próximo sábado o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, Virá o parágrafo Ceará. Na agenda, Encontro Regional em Aracati eA possibilidade de anunciar oficialmente a entrada do grupo cidista na legenda.

Reforma Política
De a Acordo com o Deputado Federal e ex-prefeito de Sobral, Leônidas Cristino (Pros), o grupo aguardaria um Votação da Janela partidária Prevista Pela reforma Política Pará uma Mudança de Partidos Avançar. "Enquanto ISSO, Nós continuamos a Construir o partido (Pros)", DeCLARA. De a Acordo com o cabelo apurado O POVO, atualmente, a bancada federal Já estaria de malas Prontas Para ingressar no trabalhismo. No interior, deseja Quem ingressar no grupo dos Ferreira Gomes Já estaria Sendo orientados a NÃO Mais buscar o Pros. 

O PDT sempre foi o partido de predileção de Cid Apos um SAÍDA fazer PSB. Em entrevista Ao Programa Roda Viva, da TV Cultura, A Época da DISCUSSÃO Sobre qua partido Integrar, ELE afirmou that o trabalhismo era o posição com um qua Mais se identificava. EntreTanto, Dificuldades em conciliar OS ex-socialistas com OS Antigos Trabalhistas Nos municípios impediram uma Migração. Agora, Não Há Mais este receio. "ISSO se resolve, Não É hum grande problema", declarou Leônidas.
Com Conteúdo de Renato Sousa / O Povo, em 2015/01/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário