terça-feira, 3 de maio de 2016

Aniversário

A Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Padre Palhano comemorou 23 anos de sua fundação, na última quinta-feira (28). Uma missa em ação de graça foi celebrada na Capela São João Batista, no dia 27 de abril. “Há 23 anos, a escola vem despertando o prazer e o amor pela educação, promovendo a inclusão de forma participativa e construtiva, trabalhando valores e educando para a vida”, afirmou a diretora Fabíola Silva Carneiro.
Para celebrar a data, a equipe de professores junto com o Núcleo Gestor desenvolveu o projeto ‘Estudando Minha Escola!’, com atividades nas quais as crianças conheceram a biografia de Padre Palhano, hino da escola, histórico dos ex-diretores, como também foram realizados concursos de desenhos e redação para que os alunos compreendessem a história da escola.
Localizada no bairro Padre Palhano, a Escola Padre Palhano atende 643 alunos da educação infantil ao ensino fundamental nos turnos manha e tarde e a noite funciona com a educação de jovens e adultos e possui 65 funcionários, entre professores, servidores administrativos e coordenadores.
Com informes da AsseCom/PMS, 03/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário