quarta-feira, 26 de abril de 2017

Nesta segunda-feira (1º)

Prefeito Ivo Gomes inaugura Centro de Saúde da Família no Parque Santo Antônio
Exibindo convite CSF pronto.jpg
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e o secretário da Saúde, Gerardo Cristino, inauguram, na próxima segunda-feira (01/05), às 19 horas, o Centro de Saúde da Família (CSF) Doutor José Silvestre Cavalcante Coelho, no bairro Parque Santo Antônio. Essa é a primeira inauguração da gestão do prefeito.  
      Exibindo csf PARQUE STO ANTÔNIO.jpg                
Com 378,75 m² de área construída, o novo CSF possui ampla sala de espera; sala de vacinação; 2 banheiros para o público, adaptado para deficientes; sala de observação; sala de inalação; sala para marcação de consultas; consultório odontológico com 1 cadeira; 4 consultórios (Médico e de Enfermagem) e espaços administrativos.  
         
O novo equipamento funcionará de segunda à sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, oferecendo consultas médicas, de enfermagem, odontológica, verificação de sinais vitais, imunização, prevenção de câncer ginecológico e de mama, entrega de medicamentos, coleta de exames laboratoriais, testes rápidos de DST´s e gravidez e procedimentos como: curativos, administração de medicação e aerosol.

Serviço:
CSF Doutor José Silvestre Cavalcante Coelho
Rua Travessa Santa Clara, 50 – Parque Santo Antônio.
Da AsseCom da PMS, Rayanne Colares Pinheiro, por e-mail, para o blog, em 26/04/2017
#OcupaSobral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário