terça-feira, 30 de maio de 2017

Assistência Social

 
Os novos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Sobral tomaram posse na última quinta-feira (25) no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) para o biênio 2017-2019.
A coordenadora da Assistência Social, Neuverina Albuquerque, destacou a importância de todos os representantes do Conselho e enfatizou que a participação ativa dos membros com suas representatividades é que irá proporcionar o sucesso das ações.
Segundo Neuverina, “o objetivo principal do CMAS é promover a transparência pública, através de informações e da participação da sociedade para a construção de políticas públicas de qualidade e que garantam os direitos sociais de cada cidadão”.

Conselho Municipal da Assistência Social
O CMAS é um órgão colegiado de caráter permanente e de funções deliberativas e fiscalizadoras, que tem por objetivos gerais assegurar a participação da comunidade na formulação, implementação, acompanhamento, avaliação e fiscalização dos programas e projetos constantes da Política Municipal de Assistência Social.
Da AsseCom da PMS, Manoel Cruz, por e-mail para o Blog, em 30/05/2017
#OcupaSobral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário