terça-feira, 27 de junho de 2017

Folguedos juninos

Arraiá do North Shopping Sobral começa nesta quinta-feira (29)
Exibindo unnamed.jpg
A programação do Arraiá do North Shopping Sobral começa nesta quinta-feira (29). Serão quatro dias de muita festa com apresentações de quadrilhas, food truck junino e shows. A programação acontece até domingo, 02 de julho, sempre das 18h às 22h, no estacionamento externo do Shopping. O acesso é gratuito.
No dia 29 de junho, a programação será iniciada às 18h com apresentação da quadrilha Sensação Junina. A partir das 19h o público vai cair no arrasta-pé ao som da dupla Simões e Carolino.
No segundo dia, 30 de junho, a quadrilha Raízes das Pedrinhas se apresenta a partir das 18h, e em seguida o sanfoneiro Mazenir toca o melhor do forró.
A quadrilha Explodindo de Paixão é a atração do dia 01 de julho. O grupo se apresenta a partir das 18h, seguida pelo show do sanfoneiro Mazenir.
Para fechar a programação, no dia 02 de julho, a quadrilha Arraiá do Cumpade Palmeira se apresenta a partir das 17h seguida da quadrilha Pisa na Fulô, que se se apresenta a partir das 18h. A dupla Simões e Carolino fará o encerramento com muito arrasta-pé.
Em todos os dias e evento haverá Food Trucks variados, inclusive com comidas típicas, com muitas delícias para o público.

Serviço:
Arraiá do North Shopping Sobral
Data: De 29 de junho a 02 de julho
Horário: A partir das 18h
Local: Estacionamento Externo - North Shopping Sobral
(Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300. Dom Expedito. Sobral-CE)
Acesso: Gratuito
Informações: (88) 3614.3031
Da Assessora de Imprensa do North Shopping Sobral, Patrícia Kinoshita, em 27/06/2017, às 09h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário