terça-feira, 13 de junho de 2017

Folguedos

Prefeitura lança o São João de Sobral 2017
 
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Escola de Comunicação, Ofícios e Arte (ECOA), realizará, durante os dias 29, 30 e 01 de julho, a partir das 17h, na margem esquerda do Rio Acaraú, o São João de Sobral 2017, que vem repleto de atrações e atividades culturais, dentre elas a cidade cenográfica, o 21° Festival de Quadrilhas Juninas de Sobral, feira de artesanato e shows musicais.
Resultado de imagem para quadrilhas juninas 2016
O tradicional Festival de Quadrilhas, que esse ano possui as categorias municipal, regional e mostra, vai contar com muito arrasta pé e beleza na disputa que reunirá, na Cidade Cenográfica, quadrilhas de toda a região Norte do Estado.
De acordo com o secretário Igor Bezerra, esse ano a Prefeitura vai priorizar as apresentações de grupos e artistas locais. "A programação de shows musicais do São João de Sobral 2017 ficará por conta dos violeiros e repentistas que mantém vivas as tradições populares do nosso povo. Além disso, se apresentarão também Iohannes Imperador, Forró Real e a dupla Pedro e Benício", destaca Bezerra. 

Os visitantes do São João de Sobral, que vão poder circular por um espaço seguro, com o apoio da Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, vão poder ter acesso, ainda, ao Espaço matutinho (atividades infantis), Feira de Artesanato, Feira de Comidas Típicas, Feira Orgânica, Exposição Memórias do Festival de Quadrilhas, Fogueira Cenográfica, Casa do Vaqueiro e Bodega e Cachaçaria.

Da AsseCom da PMS, Manoel Cruz, por e-mail para o Blog, em 13/06/2017
#OcupaSobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário