sábado, 29 de julho de 2017

Saneamento básico

Governo do Ceará contrata serviços de consultoria para elaboração de Planos de Saneamento Básico
Resultado de imagem para Uma imagem para saneamento básico em pequenas cidades
O Governo do Ceará vai contratar empresa para realizar serviço de consultoria para a elaboração de Planos de Saneamento Básico de 14 municípios. O contrato será realizado através da Secretaria das Cidades, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú (Cidades do Ceará II), com o financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 
O objetivo da consultoria é capacitar os municípios com instrumentos de planejamento e gestão pública relacionados aos quatro componentes do saneamento básico: abastecimento de água; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; e drenagem e manejo de águas pluviais. Os municípios a serem beneficiados com os planos são: Cariré, Coreaú, Massapê, Forquilha, Irauçuba, Santana do Acaraú, Aracati, Icapuí, Jaguaruana, Russas, Jaguaretama, Jaguaribe, Quixeré e Tabuleiro do Norte.
 Resultado de imagem para Uma imagem para saneamento básico em pequenas cidades
As empresas e consórcios interessados devem apresentar as suas informações cadastrais (razão social, nome de fantasia, endereço completo, fone, fax, e-mail, etc.). Além disso, devem fornecer informações relacionadas às suas qualificações para executar os serviços, através da apresentação do portfólio por meio de folhetos, brochuras, devendo constar a descrição de serviços similares realizados, experiência em condições semelhantes, disponibilidade de profissionais da equipe técnica com conhecimentos necessários, comprovados por meio de seus currículos e/ou descrição dos respectivos perfis e aptidão técnica para o trabalho, e etc. 

As Manifestações de Interesse não garantem qualquer compromisso de contratação. A empresa/instituição de consultoria será selecionada de acordo com o método de Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor (SQC) definido nas políticas para seleção e contratação de consultores, estabelecidas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que estão disponíveis no site: www.iadb.org. As empresas poderão associar-se com outras empresas na forma de uma joint venture, modelo inglês de parceria comercial. A nacionalidade de uma empresa é a do país em que está legalmente constituída ou incorporada e, no caso de joint venture, será considerada a nacionalidade da empresa designada como representante.

Os Avisos de Manifestação de Interesse encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br. Os Termos de Referência somente serão disponibilizados posteriormente com a Solicitação de Propostas - SDP. As empresas de consultoria interessadas poderão obter informações adicionais na Comissão Especial de Licitação 04 – CEL 04, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira, por meio do telefone nº55 (85) 3459-63.79, ou ainda pelo email:  cel04@pge.ce.gov.br .
Tabela.jpg
As Manifestações de Interesse deverão ser entregues pessoalmente, ou enviadas por Correio/Sedex ou por email, para o endereço, data e horário adiante indicados:

Central de Licitações do Estado do Ceará 
Comissão Especial de Licitação 04 - CEL 04. Centro Administrativo Bárbara de Alencar – Palácio Iracema Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 - CEP 60.811-520 Bairro Edson Queiroz – Fortaleza - Ceará - Brasil. 
Do Núcleo de Comunicação do Governo do Estado, Assessoria de Comunicação da SCidades, 29/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário