quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Capacitação

Secretaria da Educação de Sobral promove capacitação para motoristas do Transporte Escolar
 
A Secretaria da Educação de Sobral promoveu, no sábado (12), a terceira formação para os motoristas do Transporte Escolar, abordando os temas: noções básicas de mecânica, infrações de trânsito, riscos no trânsito e manuseio de tacógrafo. Também participaram da formação, a equipe de mecânicos, vigilantes e a equipe administrativa da Célula de Transporte Escolar.
A formação contou também com outras atividades, como apresentação da lista de itens que devem ser verificados pelos motoristas, sorteio de brindes e anúncio do motorista do mês. “Os alunos são o motivo do nosso trabalho, por isso devemos trabalhar não só com o corpo presente, mas com entusiasmo e respeito com a galerinha. Ter sido contemplado com esse ônibus novo que chegou, aumenta a minha responsabilidade e compromisso em zelar pelos nossos alunos”, disse o motorista do mês de agosto, José Gerardo Marques.
Ao todo, os motoristas do Transporte Escolar da Rede Pública de Ensino de Sobral terão sete formações até o mês de dezembro para melhor atender os estudantes e conduzi-los com segurança no trânsito. A próxima formação será realizada no dia 2 de setembro, das 8h às 11h, no auditório da Prefeitura de Sobral. 
Da Coordenadoria de Comunicação e Tecnologia da Informação,  Secretaria da Educação de Sobral, 17/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário