quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Fenômeno extraterrestre

Meteoro é visto nos EUA e provoca tremor
 Câmera registrou o que seria o meteoro brilhando em rodovia no sul de Michigan, na terça-feira (16)  (Foto: Zack Lawler/WWMT via AP)
Meteoro brilhante atravessa o céu em partes dos Estados Unidos e Canadá
(Foto: Zack Lawler/WWMT via AP)
Um meteoro foi visto nos arredores de Detroit, em Michigan, nos Estados Unidos, na terça-feira (16), de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). Sua queda ainda provocou um terremoto de 2 de magnitude a 7 km a leste de Saint Clair Shores, no leste de Michigan, segundo a Reuters.
O meteoro também pode ser visto em Ohio (EUA) e Ontário, no Canadá, ainda segundo a Reuters, citando agências meteorológicas e geológicas.
Dezenas de moradores compartilharam nas redes sociais gravações do fenômeno. Nas gravações era possível ver uma luz seguida de uma aparente explosão, segundo a Efe. 
"Eu não posso acreditar que teve um meteoro! Sacudiu nossa casa e provocou um grande abalo! Nós pensamos que algo tinha batido em nossa casa", declarou Jennifer Wilson, no Twitter.
Outros internautas tiveram pensamentos mais ameaçadores. "Eu estava certo de que estava acontecendo uma invasão alienígena ou o apocalipse", afirmou um usuário do Twitter que usa o nome de Crash.
Por G1, 17/01/2018, às 08h11  

Nenhum comentário:

Postar um comentário