terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Mobilidade Urbana - Sobral

Conselheiros e técnicos dos Direitos Humanos visitam obras do Boulevard do Arco
 
Visando verificar as condições de acessibilidade das obras públicas, servidores do Núcleo da Pessoa com Deficiência, da Coordenadoria dos Direitos Humanos e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMDPDS) acompanharam uma equipe da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp) em visita às obras de ampliação do Boulevard do Arco.
A acessibilidade em obras públicas foi discutida em reunião, no último dia 5 de fevereiro, entre técnicos das secretarias dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), Meio Ambiente e Urbanismo (Seuma) e de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), juntamente com o CMDPDS.
"Acompanhamos uma equipe técnica da Secretaria de Obras para visitar as obras de continuação do Boulevard do Arco, verificando as questões de acessibilidade para pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida. Na ocasião, checamos a construção das rampas, os pontos de acesso e tivemos o acompanhamento de uma arquiteta da Secomp que verificou as nossas observações para adequação", disse o supervisor do Núcleo da PCD, Anderson Vasconcelos.
Com informações do Site da Prefeitura de Sobral, em 19/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário