sexta-feira, 31 de maio de 2013

FATALIDADE

 Numa fila do Detran homem  passa mal e morre infartado
                                                               Foto ilustrativa
Um homem de 58 anos morreu por volta das 8h  da manhã desta sexta-feira (31) após passar mal numa fila do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Maraponga em Fortaleza.  Segundo o órgão, a vítima era natural do Estado do Piauí, residia  em Camocim na Zona Norte a 362 Km de Fortaleza. Ele veio à capital resgatar sua carteira de habilitação que havia sido recolhida em uma blitz da Lei Seca.

Ainda de acordo com o órgão, em nota do início desta tarde, o homem de nome Edmilson Regino da Silva  estava na fila do Setor Habilitação, quando em dado momento revelou a um amigo que estava na fila, que ele estava sentindo fortes dores no peito. Alguns minutos depois ele passou mal e caiu no pátio do Detran. Um médico do órgão que vinha chegando para dar expediente foi chamado para prestar socorros de urgência ao homem supostamente enfartado, mas não foi mais possível salvá-lo. 
Foto ilustrativa
Chamado o SAMU, o corpo do homem foi conduzido à Perícia Forense para o Serviço de Verificação de Óbito, para apuração da Causa Mortis, procedimento de praxe, nesses casos de mortes acidentais.
Bruno Costa, de Fortaleza, às 14h, para o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário