terça-feira, 30 de julho de 2013

EMPREENDEDORISMO - CAPACITAÇÃO

STDE promove cursos do Projeto Eu Empreendedor, Eu Empreendedora
A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), realiza, nessa quarta-feira, 31, no Centro de Convenções de Sobral, os cursos "Plano de Negócio", e "Comunicação e Divulgação", do Projeto Eu Empreendedor, Eu Empreendedora.
Os cursos, gratuitos, serão realizados a partir das 14h, e ainda mantêm vagas disponíveis. Os interessados devem comparecer ao Centro de Convenções, portando RG ou CPF. 
O “Projeto Eu Empreendedor, Eu Empreendedora” tem o objetivo de desenvolver ações de empreendedorismo nas modalidades de apoio a formalização, capacitação empreendedora, consultoria social e acesso ao crédito. 
Por Fábio Frota - Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico - STDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário