quarta-feira, 31 de julho de 2013

POLICIAL - CORRUPÇÃO

Operação executa 15 mandados de prisão contra gestores públicos e empresários no Ceará
                Ação envolve 5 municípios com fraudes em licitações e documentos
Operação deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Civil cumpre 15 mandados de prisão temporária em 5 municípios cearenses na manhã desta quarta-feira (31). A operação "Miragem II" executa prisões de gestores públicos e empresários em Fortaleza, MaracanaúRussasMorada Nova e Quixadá. Eles são acusados de envolvimento em fraudes em licitações e adulteração de documentos durante a investigação criminal que já vinha acontecendo na "Operação Miragem I", ocorrida em junho.
Foram expedidos 19 mandados de busca e apreensão. Todos os mandados de prisões foram contra pessoas já envolvidas na 'Miragem I', já os de busca e apreensão têm novas pessoas envolvidas.
Até o momento, muitos não foram localizados. O Ministério Público do Estado do Ceará e a Polícia Civil seguem fazendo diligências pelo Estado para prender os envolvidos. Redação DN Web | 07h21 | 31.07.2013

Alertas do blog: A “Miragem” está mirando para a Zona Norte. Gestores, parceiros corruptos e empresas de fachada da região já podem ir pondo as barbinhas de molho, pois vem chumbo grosso por aí. Quem tiver pulga atrás da orelha é bom ir logo se coçando. Como dizia o saudoso Guajará Cialdine: “Galinha de olho torto, procura o poleiro cedo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário