segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CONVENIO DE COOPERAÇÃO

A Secretária do Esporte, Shelda Bedê e o Coordenador Especial de Políticas Públicas de Juventude, Igor Bezerra, reuniram-se com representantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), na quinta-feira, 22, para acertarem os detalhes da parceria do Município, através da Sesporte e Coojuv, com o Programa Agente Extensionista.
O Programa Agente Extensionista de Desenvolvimento Municipal, busca a integração do estudante universitário com a prática, criando ferramentas que utilizem o conhecimento científico em favor da comunidade como parte do processo de formação e geração do conhecimento.
O convênio de cooperação técnica, firmado entre a UVA e a Prefeitura, no mês de julho, durante a solenidade de abertura da 51ª Exponorte, contou com a presença do Prefeito Veveu, da pró-reitora de Planejamento da Instituição, Fátima Lúcia Martins Dantas, do então governador em exercício, José Albuquerque, do Secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins e do ex-ministro Ciro Gomes.
O objetivo é a execução de cursos, ações e atividades de extensão junto à comunidade de Sobral, nas áreas de conhecimento da UVA.
A Sesporte apoiará a realização de atividades na área de educação física, tanto na sede, quanto nos distritos, disponibilizando equipamentos esportivos.

Do blog da PMS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário