segunda-feira, 30 de setembro de 2013

EVENTO DE BELEZA

STDE realiza Sobeleza 2013 - VIII Encontro da Beleza e Moda de Sobral
O Centro de Convenções de Sobral abriu as portas, neste domingo, 29, para o maior encontro da beleza e da moda da região. Na solenidade de abertura de sua oitava edição, o Sobeleza 2013 concentrou um grande número de profissionais, empresas e pessoas, ligadas direta ou indiretamente ao setor, que tem expressivo crescimento na Região Norte.
A expectativa da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico é que, durante todo o evento cerca de seis mil pessoas participem das oficinas oferecidas pela STDE e parceiros. Foram reservados 50 estandes e 30 expositores para atender ao público, formado, na maioria, por profissionais que já atuam no mercado da beleza na região.
O Prefeito Veveu fez a abertura do evento, ao lado de Daniela Costa, Secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. Em sua fala, o Prefeito ressaltou o quanto o mercado da beleza tem crescido no Município e como a Prefeitura, através da STDE, tem se mostrado acolhedora e participativa na geração de emprego e renda às pessoas que escolheram esse setor em busca de crescimento profissional.
A programação de domingo constou de oficinas de maquiagem; depilação artística; moda; Workshop sobre tendências; show de penteados, além de visitas aos estandes e desfile da primeira etapa da escolha da garota e garoto Sobeleza 2013.
Nesta segunda-feira, 30, a programação recomeçou às 8h30, com visita aos estandes, palestra sobre Gestão de Salão, oficinas de maquiagem, customização de roupas, design de sobrancelhas, a final da Garota e Garoto  Sobeleza 2013, e a esperada palestra sobre moda e postura com Glória Kalil, expert em moda e comportamento, autora de livros e renomada no meio fashion.
O Sobeleza é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (Stde), e faz parte do Programa Trabalho Pleno/Beleza Rende, com o apoio do BNDES. São parceiros na realização do evento: Sebrae, CDL, North Shopping Sobral, Grendene, SESC, Governo do Estado do Ceará – Casa Civil, VH Cosméticos Profissional, Young´s, Instituto de Pesquisas Vale do Acaraú (IVA), New Faces Conceito e ArtEventos.
Por Fábio Frota, por E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário