quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PEQUENOS NEGÓCIOS

 

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (Stde), e empreendedores locais, promoveu, na noite do último sábado (26), a Feira de Negócios do Complexo Monsenhor Aloísio Pinto (FENEMAP).
A feira, que reuniu 20 expositores de artesanato, confecção e gastronomia, teve em sua programação: exposição e comercialização em barracas com artesanatos; festival de gastronomia; apresentação de grupos de dança; distribuição de 1.000 kits de brinquedos e lanches para crianças; sorteio de cestas básicas para as famílias do bairro; torneio de futsal infantil e prestação de serviços de maquiagem.
A FENEMAP é uma ação do Projeto Circuito de Feiras nos bairros e distritos, e do Programa Trabalho Pleno, realizado pela Prefeitura de Sobral, coordenados pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (Stde), e contou com apoio da Grendene, Sebrae, Sesi e Secretaria de Agricultura e Pecuária. O evento tem como objetivo divulgar os empreendimentos dos bairros e distritos, além de ampliar a possibilidade de negócios entre seus moradores. 
Fonte: Blog da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário