sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FIM DE ANO EM SOBRAL

Rèvellion de Sobral terá Zé Ramalho e Agnaldo Timóteo

A Prefeitura de Sobral preparou uma programação especial para o Réveillon dos sobralenses. As atrações são Zé Ramalho e Agnaldo Timóteo. A partir das 21h do dia 31 de dezembro será iniciada a festa da virada do ano, na Margem Esquerda do Rio Acaraú, proporcionando momentos de confraternização, lazer e cultura, reunindo a população sobralense e das cidades circunvizinhas.

Para garantir a segurança de todos, a Prefeitura de Sobral organizou um esquema de segurança numa parceria com todas as força de segurança atuantes no Município. Para planejar a segurança na virada do ano, a Secretaria da Cultura e do Turismo reuniu, na segunda-feira (23/12), na sala de Cinema Falb Rangel da Casa da Cultura, as instituições parceiras para definir os serviços que serão oferecidos e o esquema de segurança durante o Réveillon de Sobral.

Participaram da reunião representantes das Secretarias de Segurança e Cidadania, da Saúde, de Conservação e Serviços Públicos, Polícias Civil e Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros, CIOPS, Ronda do Quarteirão, Vigilância Sanitária e CTTU.

A grande festa de passagem de ano em Sobral possibilita o encontro das famílias que se irmanam em torno de uma data festiva mundialmente celebrada. Proporciona, também, a comunhão entre pessoas de diferentes faixas etárias e classes sociais, imbuídas do espírito da renovação da fé e esperança e na alegria com a chegada do ano que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário