quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inauguração

Prefeito Veveu entrega à população o 6º Centro de Educação Infantil de Sobral
Evento contou com as presenças do Sec. do Trabalho e Des. Social do Estado, Josbertinni Clementino, e do Dep. Ivo Gomes
Centenas de pessoas acompanharam, na noite de terça-feira, 27 de maio, na Cohab II, a inauguração do 6º Centro de Educação Infantil (CEI) de Sobral. A solenidade contou com as presenças do Secretário do Trabalho e Des. Social do Estado, Josbertinni Clementino, e do Deputado Ivo Gomes.
“Sobral tem feito um excelente trabalho na Educação e não foi à toa que o Ministro da Educação veio aqui conhecer de perto e reafirmar que Sobral é modelo para o Brasil”, disse Josbertinni.


O Prefeito agradeceu as homenagens pelo seu aniversário, durante o evento e prometeu ampliar o atendimento com creche e pré-escola na rede de CEIs do Município, até o final do seu mandato. “Temos o apoio do Governador Cid e também com recursos próprios, em homenagem às crianças de Sobral faremos, não apenas 19 Centros de Educação Infantil, e sim 20”, afirmou.

O prefeito recebeu homenagem das crianças, durante o evento inaugural, pelo transcurso do seu aniversário
A solenidade também contou com a presença dos familiares do menino Jean Torez Trindade Neto, que empresta o nome ao CEI da Cohab II. O evento foi encerrado com show da Turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo para as crianças presentes.
Novo equipamento conta com estrutura adequada para crianças em idade de creche e pré-escola

Com investimento da ordem de R$ 417.265,51, o CEI “Jean Torez Trindade Neto” atenderá 100 crianças de 2 a 5 anos. O CEI da Cohab II foi construído em parceria com o Governo do Estado, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Prefeitura.
Com informações do Blog da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário