quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Evento

STDE apoiará Semana Global do Empreendedorismo

Sobral receberá nos dias 18 e 19 de novembro, no Centro de Convenções, a Semana Global do Empreendedorismo. Evento será realizado pela Faculdade Luciano Feijão, Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), Sebrae, Endeavor Brasil, e Empresa Júnior da Faculdade Luciano Feijão (LF Jr. Consultoria).
A programação contará com as Palestras: "Empreendedorismo como Alavanca de Desenvolvimento"; “Os aspectos psicossociais da Inovação”; e  “Formas Modernas de Relações de Trabalho que facilitam os Empreendimentos”. Os interessados podem fazer a inscrição gratuitamente pelo site http://even.tc/sgesobral.
A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento criado em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo então presidente da Kauffman Foundation, Carl Schramm, com o intuito de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.
O objetivo é sensibilizar a sociedade em prol da causa do empreendedorismo, como motor de desenvolvimento e transformação, e promover discussões sobre temas estratégicos para fomentar o empreendedorismo.
Da STDE, Fábio Frota, por E-mail, para o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário