segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Reunião de Juízes

TRE-CE reuniu juízes eleitorais da Região Norte

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará reuniu nessa sexta-feira, (26/02), no Fórum Eleitoral de Itapipoca, os juízes e chefes de cartório de dez zonas eleitorais que abrangem 17 municípios da região norte do Estado, para discutir o andamento dos trabalhos de recadastramento biométrico de eleitores, que será finalizado no próximo dia 18 de março. O encontro também divulgou as boas práticas que podem aperfeiçoar o atendimento aos eleitores.
A corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, presidiu a reunião e proferiu especial saudação aos juízes que assumiram suas funções, na última quinta-feira, (25), e já atenderam ao convite da Justiça Eleitoral. “Era uma preocupação muito grande do TRE não ter um juiz em cada Zona Eleitoral. Agora, com as recentes nomeações ficamos mais tranquilos, serão juízes eleitorais titulares das zonas conduzindo o pleito deste ano”, finalizou.
A desembargadora traçou o encaminhamento dos trabalhos na reta final da revisão eleitoral nos municípios de Amontada, Miraíma, Bela Cruz, Marco, Caridade, Paramoti, Cariré, Groaíras, Itapajé, Irauçuba, Tejuçuoca, Itapipoca, Itarema, Paraipaba, Tianguá, Frecheirinha e Viçosa do Ceará.
Em seguida, a coordenadora de Eleições do TRE-CE, Edna Sabóia, apresentou as estatísticas do atendimento biométrico nos municípios da Região Norte e as projeções para o dia 18/3, com base nas médias diárias de comparecimento do eleitor. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário