segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Pequenos negócios - Economia Criativa|


Feira do Artesanato Sobralense tem início nesta sexta (4), no North Shopping Sobral
  
Terá início na próxima sexta-feira (4) mais uma edição da Feira de Artesanato Sobralense, no North Shopping de Sobral. Com exposição e comercialização de artigos de crochê, pinturas em tecidos, decoração, artesanato em madeira, composição em retalhos (patchwork), arranjos, bordados, biojóias, itens de couro, telas, arranjos, itens natalinos, entre outros, a feira conta com a participação de 14 expositores da Sede e Distritos do Município e segue até o próximo dia 13 de novembro.
Uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o North Shopping Sobral e Associação dos Artesãos de Sobral (ASAS), "a Feira é um espaço para os artesãos sobralenses divulgarem e comercializarem seus produtos, fomentando assim, a geração de emprego no Município", frizou a secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Daniela Costa.
A ação integra o Programa Trabalho Pleno/Projeto Artesanato, coordenado pela STDE, cujo objetivo é apoiar o artesanato genuinamente sobralense, valorizando o trabalho dos artistas locais.
Com informações da AsseCom/PMS, 31/10/2016
É SOBRAL MAIS HUMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário