sábado, 15 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Com gols relâmpagos de Neymar e Paulinho e um de Jô já nos acréscimos, Brasil estreia com vitória na Copa das Confederações.

(Foto: Reuters)
A seleção brasileira parece ter encontrado o caminho certo dos bons resultados. Jogando um futebol pelo, menos mais vistoso, a seleção de Felipão, se não agradou em cheio à torcida presente em grande escala ao Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília, deu uma leve impressão de está melhorando, para a continuidade da Copa das Confederações. Brasil 3 x 0 Japão. Resultado bom em si, pelos números do placar. No próximo jogo, quarta-feira contra o México, em Fortaleza, a seleção brasileira deverá ser mais exigida. Os mexicanos tem pregado peças indigestas contra o Brasil. Agora é aguardar o jogo e esperar um bom resultado contra o representante do continente norte americano.
Mas voltando ao jogo de hoje: com dois gols relâmpagos, um no começo do primeiro tempo e outro logo no início da etapa final, a Seleção venceu o representante asiático por 3 a 0. O primeiro gol foi de Neymar, agora Neymar Jr, aos 2 minutos da etapa inicial, de bela feitura; o segundo, aos 5 da etapa de complemento, num também belo chute de Paulinho, de fora da área e completando o placar nos acréscimos, numa bela enfiada do meia Oscar, Jô em velocidade, ganhou do zagueiro japonês e deu cifras finais ao placar: Brasil 3 x 0 Japão. A fragilidade do time da "Terra do Sol Nascente", pouco combativo que foi, facilitou as coisas para o time de Felipão. 
Os dois times formaram assim: 
Brasil - Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Dustavo, Paulinho e Oscar; Hulk (Hernanes), Neymar Jr (Lucas) e Fred (Jô)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Japão - Kawa Shima, Uchida, Konno, Yoshida e Nagatomo; Hasebe (CA), Endo (Hosagai), Kiyotake (Maeda), Honda (Inui) Kagawa e Okazaki.
Técnico: Alberto Zaccheroni.
Do blog: Herculano Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário