sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Casamento Comunitário

30 casais do Distrito de Jaibaras celebraram matrimônio nesta quinta-feira (27)
A Prefeitura de Sobral realizou, nesta quinta-feira (27), a partir das 18 horas, o quinto casamento comunitário, do ‘Projeto Famílias de Fato e de Direito’, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds). Desta vez, participaram 30 casais do Distrito de Jaibaras atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da região.
Durante os últimos meses, os casais foram preparados para o grande dia pela equipe do Cras que atende os distritos de Jaibaras, Jordão, Rafael Arruda, Aprazível, Bonfim e São José do Torto. “Estes casais participaram de diversas palestras que abordaram temas como afetividade e renúncia, aspectos jurídicos do casamento civil, planejamento familiar e educação financeira. Tudo com o objetivo de ajudá-los a ter uma relação mais duradoura”, explicou a titular da Seds, Valdízia Ribeiro.
A cerimônia aconteceu na Praça José Maria Félix, em frente à Igreja de Santa Terezinha. Com a realização deste casamento comunitário, a Prefeitura terá legalizado a união de quase 250 casais.
Com informação da AsseCom/PMS, em 28/10/2016

É SOBRAL MAIS HUMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário