sexta-feira, 31 de março de 2017

Delatar comparsas

Sakamoto lança o movimento ‘Delata, Cunha’
Lula Marques/ Agência PT
O jornalista Leonardo Sakamotto lançou o movimento para que Eduardo Cunha, condenado a 15 anos e quatro meses de prisão pelo juiz Sergio Moro, delate seus comparsas.
"Após efetivar o impeachment, não durou muito tempo. Foi destituído da Presidência da Câmara e teve seu mandato cassado por seus pares. Precisavam entregar um corpo para tentar apaziguar os ânimos do público", diz ele (leia aqui).

"Imagine se o seu ódio fermentasse mais do que os restos de comida usados para fazer maria-louca (a pinga da cadeia) e ele resolvesse soltar o gogó neste exato momento. E que a oferta fosse aceita pelos procuradores da República em Curitiba, claro. Seria o caos – uma bela limpeza no sistema político, principalmente no PMDB. Talvez apenas sobrevivessem as baratas, o que é sempre um risco", prossegue.
Temer foi colocado onde está pela expectativa de parte da classe política de que ele, de algum forma, conseguisse impor um freio à operação Lava Jato", lembra ainda Sakamotto; "Cunha, você foi preso, abandonado, condenado. 
Tá esperando o quê? Delata tudo!"

De Brasília, Brasil 247, 31/03/2017, às 04h55

Nenhum comentário:

Postar um comentário