sábado, 20 de maio de 2017

Dia do Desafio

Sobral competirá com a cidade venezuelana El Tocuyo

 
Com o objetivo de consolidar uma política pública de incentivo às práticas de atividades físicas, Sobral competirá, no Dia do Desafio, com a cidade de El Tocuyo, na Venezuela. O evento, que ocorre em diversos equipamentos públicos no município, será realizado no próximo dia 31, e conta com uma extensa programação de atividades que acontecerá de 0h às 21h. 

"Vamos inserir a realização de exercícios físicos no cotidiano dos habitantes de Sobral através de ações comunitárias”, afirmou o coordenador de Esportes, Rosaldo Freire. Além das atividades abertas ao público, a Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), em parceria com o setor privado, realiza também atividades em indústrias, como Votorantim e Grendene.


Criado para contribuir para uma melhor qualidade de vida da população o ‘Dia do Desafio’ é realizado todos os anos, sempre na última quarta-feira do mês de maio.  Em Sobral, o Dia do Desafio é promovido pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secjel, em parceria com o SESC.
Por Manoel Cruz, da AsseCom da PMS, por e-mail para o blog, em 20/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário