sexta-feira, 14 de julho de 2017

Governador em Sobral

                                                              
                                                           
Nesta sexta-feira (14/07), a partir das 09h30, o prefeito Ivo Gomes, o governador Camilo Santana  e a vice-governadora Izolda Cela estiveram no Becco do Cotovelo entregando à população novos equipamentos voltados às áreas da saúde e da segurança da cidade. Na ocasião, foram entregues nove viaturas para a Polícia Militar e cinco novas ambulâncias para Sobral que vão  atender  as necessidades da população dos distritos de Aracatiaçu, Jaibaras, Aprazível, Rafael Arruda e Taperuaba.  
Ato contínuo, o governador deu ordem de serviço, para a construção da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos (CTRS) e Estações de Transbordo, que darão destino de forma correta ao lixo produzido em nove municípios da região com destinação final ao CTRS localizado em Sobral. Na ocasião da assinatura da ordem de serviço, o documento que teve assinaturas testemunhais de ouras autoridades e dos prefeitos dos municípios beneficiários do consórcio. 
Dando continuidade à agenda, às 11h30, o governador inauguro o Vapt-vupt de Sobral - situado na rua Cel. José Silvestre, N°201, nas proximidades do Mercado Central, equipamento este que já funcionava há algum tempo.
Em seguida, às 12h30, o governador, secretários, prefeito Ivo Gomes e seus secretário dirigiram-se ao campus da Betânia, na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UEVA), Camilo Santana fez a entrega oficialmente o novo restaurante universitário (RU), anseio antigo da comunidade acadêmica da Uva.  
Falando no Becco ao povo sobralense Camilo Santana disse da sua confiança no prefeito
de Sobral Ivo Gomes, a quem promete muito ajudar, apostando em que o alcaide sobralense irá fazer uma grande administração. Referiu-se às obras que já se desenvolvem em Sobral com a ajuda do seu governo, tais as obras de revitalização do novo Centro Histórico da cidade, da duplicação da Avenida José Ermírio de Morais, da construção da Avenida Perimetral de Sobral. No final do seu discurso enfatizou que logo, logo, estará retornando à Princesa do Norte, para assinar ordem de serviço para a urbanização da Lagoa Dr. José Euclides e que em breve vai construir uma “Areninha” (mini estádio) em Sobral.
Por Herculano Costa, Em 14/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário