quinta-feira, 20 de julho de 2017

Política

Lula indica Camilo Santana como presidenciável do PT
  Resultado de imagem para Uma foto de Lula com Camilo Santana
O Governador Camilo Santana foi apontado nesta quinta-feira (20) por Lula como um dos nomes do Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer à Presidência da República em 2018, caso ele seja impedido pela Justiça.
O ex-presidente poderá ficar inelegível, caso o Tribunal Regional Federal da 4ª Região mantenha a sentença do juiz Sergio Moro, que pede a suspensão dos direitos políticos do petista.
Lula também citou os governadores Fernando Pimentel (MG), e Rui Costa (BA), como gestores que teriam “cacife para ser candidatos” em 2018.
Lula deu a declaração em entrevista aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Antero Greco, nesta quinta-feira.
Camilo já defendeu o nome de Ciro Gomes para a disputa e Fernando Haddad (PT) para a vice. Ciro é pré-candidato do PDT para a disputa.  Mais recentemente ele afirmou que Lula é o grande nome das esquerdas para a disputa presidencial.
Haddad, no entanto, seria o preferido de Lula, “O Haddad pode ser uma personalidade importante se se dispuser a percorrer o país. Já me reuni com ele e falei: ‘Você tem que botar o pé na estrada e falar o que você fez pela educação”, disse.
Com Agências de Notícias, em 20/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário