terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Tragédia em Campinas

Homem abre fogo em catedral de Campinas, mata quatro pessoas e se suicida
 
Pessoas em pânico ante atitude tresloucada de um homem suicida
(Foto: Reprodução/EPTV)
Um homem abriu fogo na Catedral Metropolitana, em Campinas (SP), e deixou ao menos cinco pessoas mortas e três feridas no início tarde desta terça-feira (11). O suspeito de realizar o tiroteio dentro da igreja teria cometido suicídio em frente ao altar logo após o ocorrido, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a prefeitura de Campinas, um homem de cerca de 30 anos de idade entrou na Catedral atirando por volta de 13h — havia uma missa ocorrendo no local desde 12h15.
O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local por volta das 13h20 após a polícia receber um chamado. Segundo os bombeiros, foram apreendidos uma pistola e um revólver calibre 38.

Além das quatro pessoas mortas, outras quatro ficaram feridas. Duas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Mário Gatti, uma seguiu para o Hospital de Clínicas da Unicamp e outra foi para hospital Beneficência Portuguesa.
As vítimas ainda não foram identificadas e a polícia investiga qual teria sido a motivação do crime.
O entorno da Catedral, localizada no centro da cidade, foi isolado pela polícia e câmeras de monitoramento da Central Integrada de Monitoramento de Campinas (Cincamp) serão utilizadas para rever imagens gravadas na área.
Por meio de nota, o prefeito João Donizete afirma que a prioridade “é dar total atenção aos feridos e às famílias das vítima”.
De Campinas (SP), Yahoo Notícias, em 11/12/2018, às 14h25
Uma Campanha Educativa do:

Nenhum comentário:

Postar um comentário